Violão e Guitarra

Os programas de ensino dividem-se em cinco níveis em aulas semanais, sendo 90% práticas e 10% teóricas, com o curso apostilado. Não é necessário levar instrumentos, pois disponibilizamos violões e guitarras nas aulas.

Os alunos participam de audições, apresentações e eventos, bem como ensaios em geral, para que possam se preparar para se expressar musicalmente em público, grupos, bandas, duplas ou até mesmo em apresentações solos. Não há fronteiras entre faixa etária ou estilo musical.

O curso propõe escolhas de repertório (do aluno e da turma), algo que também influencia positivamente no aprendizado e na motivação. A consultoria para compra, manutenção de instrumentos e equipamentos em geral também é incluída no conteúdo, sem custo adicional.

• Concentração
  • Integração
  • Socialização
  • Musicalização