Por Que estudar no CVVP

A ESCOLHA CERTA PARA O FUTURO DO SEU FILHO

No CVVP, os estudantes têm a oportunidade de expandir seus horizontes por meio da nossa metodologia que fomenta o autoconhecimento. Queremos que nossos alunos sejam protagonistas de seu desenvolvimento integral, identificando suas habilidades, seu propósito de vida e o seu papel no meio em que vivem.

Seguimos o conteúdo sugerido pelo Ministério da Educação e Cultura, com uma metodologia completa que está em constante inovação e entendemos que a aprendizagem se dá não somente por meio do conhecimento de disciplinas, mas também pelas experiências adquiridas e pelas relações humanas construídas dentro e fora da escola.

NOSSOS DIFERENCIAIS

Acolher com amor. Cuidar com carinho. Ensinar com competência.

História

Temos uma experiência sólida e de vanguarda. Estamos há quase 80 anos formando cidadãos críticos e participativos.

EQUIPE TÉCNICA E DE SUPORTE

Contamos com uma equipe de mais de 100 profissionais que é apaixonada pelo o que faz e que proporciona um ambiente acolhedor e familiar.

Estrutura

Ocupamos uma área de quase 10 mil m² e estamos sempre renovando nossos espaços, adequando-os às demandas de nossos alunos.

LOCALIZAÇÃO

Estamos localizados próximo à Rodovia Anchieta e com fácil acesso aos bairros Ipiranga e Sacomã.

PROJETO EDUCATIVO INOVADOR

Utilizamos uma metodologia de ensino inovadora que acredita que a educação não se dá apenas em sala de aula, mas nas trocas de experiências e nas relações construídas com os outros.

TECNOLOGIA

Os pais podem acompanhar informações administrativas e financeiras pelo nosso aplicativo Educação Vicentina Mobile.

O CVVP tem uma estrutura toda pensada no bem-estar e no desenvolvimento dos nossos alunos. Em 2018, inauguramos o espaço maker e a sala de robótica, acompanhando a nova tendência educacional em que os estudantes são desafiados a participar de projetos e a construir suas próprias criações com autonomia e liberdade. Conheça toda a nossa infraestrutura nas imagens abaixo:

• Espaço maker
  • Sala de Brinquedos
  • Enfermaria
  • Biblioteca Machado de Assis

Quer agendar uma visita ou precisa

Mande uma mensagem que entraremos em contato