FUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

O CVVP está mais colorido!

Dando continuidade ao retorno das atividades presenciais não curriculares, o CVVP recebeu nesta terça-feira, 27 de outubro, os alunos dos 1ºs e 6ºs anos. Com muita animação e seguindo todas as determinações do protocolo de segurança, as turmas puderam vivenciar novas experiências, desta vez mais próximos dos professores.

Além de usar criatividade durante o desenvolvimento dos exercícios artísticos, os estudantes movimentaram o corpo em um circuito montado na quadra e precisaram prestar bastante atenção nas orientações das professoras, para concluir os exercícios corretamente.

Toda a Equipe do CVVP segue empenhada para colocar em prática o protocolo de segurança e, assim, garantir que cada vez mais alunos possam participar das atividades que estão sendo realizadas neste período.

A cada dia o CVVP fica mais colorido com o retorno dos alunos, que já estão preparados para os próximos dias de atividades!

Veja como foi o segundo dia de retorno: