DESTAQUEENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Novidade CVVP: Árvore Livros!

A leitura proporciona um universo de possibilidades aos leitores. A cada livro são novas aventuras, personagens diferentes e um mundo desconhecido para explorar. Para que a leitura se torne um hábito natural e prazeroso na vida adulta, ela precisa ser estimulada logo nos primeiros anos escolares.

Com o objetivo de fomentar cada vez mais essa prática, o Colégio firmou uma parceria com a plataforma Árvore Livros para os alunos dos 1ºs anos do Ensino Fundamental I ao Ensino Médio. Mais de 1 milhão de alunos já foram impactados pela Árvore, que tem como objetivo transformar a educação por meio da leitura, além de lutar diariamente por questões como a diversidade e a inclusão.

Com essa nova parceria, os alunos terão acesso a mais de 30 mil títulos, que variam entre clássicos da literatura e best-sellers presentes em uma plataforma gamificada, que conta com suporte pedagógico aos educadores, sequências didáticas alinhadas à BNCC e projetos que despertam o gosto pela literatura em crianças e jovens.

Além disso, eles serão estimulados a fazer da leitura um hábito, enquanto fortalecem a base de desenvolvimento em todas as áreas de conhecimento com a ajuda do aplicativo, que pode ser acessado quando e onde eles quiserem.