PASTORAL

Mês de Maria e Santa Luísa de Marillac: #Eurezoporminhafamília!

O mês de maio terminou. Tempo tão especial para a Família CVVP: mês de Maria; mês de Santa Luísa de Marillac, fundadora das Filhas da Caridade; e mês das Mães.

Nesse mês, o Colégio convidou cada família para fazer uma oração especial por meio da campanha #EuRezoPorMinhaFamília. Além disso, na última semana, os alunos coroaram a “Mãezinha do Céu”, refletindo sobre a figura de Nossa Senhora em cada mãe, em cada lar e em cada família. Momento singelo de devoção, no qual os alunos fizeram as suas preces.

Para encerrar o mês, no dia 31/05 foi celebrada a missa em honra a Nossa Senhora, com a tradicional Coroação.

Agradecemos a você, Família CVVP, que está sempre presente em todos os momentos. Que a Virgem Poderosa continue intercedendo por todos, cuidando dos seus filhos e filhas.

Alunos coroando a “Mãezinha do Céu”

Missa em honra a Nossa Senhora