Agende agora a sua visita

Acolher com amor. Cuidar com carinho. Ensinar com competência

Somos uma escola Católica Vicentina com mais de 80 anos de história. Nosso projeto pedagógico tem como propósito desenvolver habilidades, propiciar vivências significativas, construir o pensamento crítico e fortalecer valores e princípios que seguirão por toda a vida de nossos alunos. No Colégio Vicentino Virgem Poderosa, transformamos seu filho para ele transformar o mundo!

Viva junto ao seu filho uma educação que transforma!

O Colégio Vicentino Virgem Poderosa é referência no ensino religioso! Aqui, você encontra tudo o que há de mais moderno e eficaz no processo de ensino-aprendizagem. Venha construir a história do seu filho conosco. Dê o primeiro passo e preencha o formulário ou entre em contato via telefone ou e-mail para marcar uma vista no CVVP. Estamos ansiosos aguardando você e a sua família!

Agende agora a sua visita

Copyright 2020 Colégio Vicentino Virgem Poderosa. All rights reserved. Criado por Ag. Mkt Educacional