FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Magic words na primeira semana de aula

Nada melhor do que começar o ano letivo relembrando, brevemente, os conteúdos trabalhados no ano anterior. Foi dessa forma que os alunos dos 1ºs e 2ºs anos iniciaram a primeira semana de aula.

Com a orientação da professora Emanuela Gonçalves de Língua Inglesa, as turmas participaram de games envolvendo bexigas para revisar as cores e a conscientização da importância do trabalho em equipe.

Além disso, os alunos também aprenderam as palavras mágicas e confeccionaram uma varinha mágica para compreender o momento certo de usar cada uma delas.

Better than starting the school year by briefly recalling the contents worked in the last year. Thus the students of the year 1 and year 2 started the first week class.

With teacher Emanuela Gonçalves guidance, the classes participated on balloons games to review the colors and raise awareness of the importance of teamwork.

Beyond that, students also learned the magic words and made a magic wand to understand the right time to use each one.