EDUCAÇÃO INFANTILFUNDAMENTAL I

Mãe: amor que gera vida!

Mãe: amor que gera vida!

Mãe é sinônimo de amor, carinho e proteção. Para homenageá-las, os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental Anos Iniciais prepararam uma linda surpresa.

Nas aulas de Ensino Religioso, os alunos da Educação Infantil conversaram sobre Maria, a mãe de Jesus, e compreenderam que ela foi uma mulher muito dedicada e que sempre esteve ao lado de seu filho.

A turma do Maternal escolheu alguns objetos que lembram um momento aconchegante que tiveram com suas mães para compartilhar com os colegas. Já os alunos do Nível I aproveitaram a aula on-line para fazer uma linda declaração de amor.

Os alunos do Nível II também compartilharam experiências e momentos que gostam de vivenciar com suas mães e confeccionaram cartões para demonstrar todo esse carinho e admiração.

Dentre as atividades realizadas pelos alunos do Ensino Fundamental Anos Iniciais, as turmas prepararam lindos cartões com o objetivo de agradecer todo o amor e dedicação que cada mãe dedica ao seu filho.

As atividades relacionadas ao Dia das Mães foram realizadas tanto pelas professoras titulares como pelas professoras especialistas. Nas aulas de Arte, por exemplo, os estudantes aprimoraram as habilidades artísticas durante a produção dos cartões.

As produções realizadas pelos alunos dos dois segmentos proporcionaram uma homenagem inesquecível!

Confira:

One thought on “Mãe: amor que gera vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *