ENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAIS

De volta ao CVVP!

Esta semana, o CVVP recebeu novamente os alunos do Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio. Divididos em equipes, os alunos estão se revezando entre as aulas remotas e presenciais, para cumprir as determinações dos órgãos oficiais e garantir que eles tenham um aproveitamento máximo das atividades escolares.

No ensino presencial, a troca de conhecimento entre os alunos se expande e os educadores conseguem acompanhar mais de perto o desenvolvimento deles, traçando novas metas e planejamentos.

De acordo com o Coordenador do Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio, Thiago Cavalcanti, neste retorno queremos resgatar o convívio dos alunos e professores, fortalecer os vínculos afetivos e aproveitar ao máximo os espaços escolares

Além disso, no CVVP os estudantes conseguem usufruir de todos os espaços e ferramentas disponíveis, o que permite que eles tenham um aprendizado ainda mais significativo. Dessa forma, é possível oferecer uma educação integral aos estudantes e possibilitar que eles terminem a educação básica preparados para os desafios do mundo moderno.