DESTAQUEEDUCAÇÃO INFANTILENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

#CVVP une solidariedade e diversão com Live de Festa Junina

No último sábado, 27 de junho, a diversão tomou conta da Família CVVP com uma live muito especial. O arraiá online, que também marcou o início da segunda fase do Projeto Solidariedade, levou para o lar de diversas famílias da comunidade escolar, a tradicional festa realizada anualmente pelo Colégio.

Em um novo formato, devido à necessidade de manter o distanciamento social, a Festa Junina Online teve duas horas de duração, animadas pelos professores Sonia Brazão e Wilson Coronatto, com participação da Diretora Escolar, Irmã Maria Aparecida Maciel, além das apresentações musicais de Elisney Dias e Apolinario Martins. A produção do cenário contou com a participação das professoras Ana Paula Silva, Andrezza Ramires e Jéssica França, além do grupo de colaboradores que ficou responsável por dar suporte durante a festa.

Com mais de 1.900 visualizações, a live levou alegria, emoção, esperança e amenizou a saudade no coração daqueles que estão contando as horas para retornar ao modo presencial outra vez. Mesmo à distância, a interação não ficou de lado e quem estava acompanhando de casa pôde enviar fotos da família caracterizada e participar dos desafios lançados durante a transmissão.

As famílias tiveram a oportunidade de participar de brincadeiras ao vivo e concorrer a prêmios pelo número de whatsapp disponibilizado durante a live. O chat do Youtube também foi usado para promover a interação com o público e foi necessário pensar rápido para ser o primeiro a escrever a resposta certa.

A música “Romaria” e “Dai-nos a Benção” promoveu um momento de reflexão, que levou as bênçãos e a proteção de Nossa Senhora Aparecida para toda a Família CVVP reacendendo, assim, a chama da esperança no coração de cada um, na certeza de que em breve será possível se reunir de novo.

Confira os ganhadores: Beatriz Baeza | Bianca Lopes |Daniela Moreira |  Daniel Panzarini | Fabiana Romão Silvestre | Gabriel Bueno |  Julia Romão | Manuela Picanço | Nirlei Artesanatos | Priscila Monteiro Esponton