ENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Agora o CVVP está completo!

O CVVP ganhou vida com o início das atividades presenciais não curriculares e nesta sexta-feira, 23 de outubro, os alunos da 3ª série do Ensino Médio e do 5º ano do Ensino Fundamental I foram acolhidos por uma equipe preparada para cumprir as determinações dos protocolos e garantir a segurança de todos.

Além de um reencontro emocionante com os colegas e com a equipe, os alunos participaram de atividades culturais, esportivas e socioemocionais, que deixaram o primeiro dia de atividades ainda mais especial.

Na quadra, os alunos da 3ª série do Ensino Médio praticaram alguns exercícios envolvendo basquete, futebol, vôlei e handbol, seguindo as orientações do professor Wilson Coronatto e da Coordenadora de Esportes e Educação Física, Sônia Brazão.

Já os alunos do 5º ano, entre as atividades realizadas, produziram um cartaz de boas—vindas. Eles usaram tintas e muita criatividade durante a confecção, que resultou em um cartaz cheio de cores que poderá ser usado durante a acolhida das próximas turmas.

Confira alguns momentos: