CURSOS EXTRASEDUCAÇÃO INFANTILENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAISINTEGRALPASTORAL

2020 começa com tudo

Depois do merecido descanso das férias, os alunos do CVVP retornaram e foram recepcionados de maneira muito especial.  Com o slogan “Que 2020 seja tão bom quanto um abraço”, as atividades do primeiro dia de aula proporcionaram um reencontro cheio de alegria e novidades.

Os alunos da Educação Infantil tiveram uma tarde colorida e recheada de brincadeiras. Além de conhecer a nova professora, eles exploraram a sala de aula e encontraram brinquedos que deram asas à imaginação.

Com as turmas do Ensino Fundamental I não foi diferente. Os estudantes participaram de diferentes atividades ao longo da tarde, com o objetivo de encontrar as peças de um quebra-cabeça. Os alunos visitaram espaços como a capela, o parque e a sala de robótica, onde procuraram e personalizaram as peças.

O reencontro dos alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio contou com música e muita animação. Recepcionados pela Pastoral, os estudantes chegaram animados para descobrir em qual sala estão este ano.

Veja alguns momentos: