FUNDAMENTAL ANOS FINAIS

Zooparque com os 6ºs anos

Em busca de oferecer uma forma formação integral aos estudantes, o CVVP propõe saídas pedagógicas que oferecem vivências significativas. Por meio da união entre teoria e prática, os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio têm a oportunidade de participar dessas experiências para ampliar o repertório cultural, aprofundar o conhecimento e estimular o pensamento crítico.

Sendo assim, os alunos dos 6ºs anos visitaram o Zooparque, em Itatiba, acompanhados pelos professores do CVVP e por biólogos que falaram sobre os animais expostos, seus hábitos, habitats naturais e outras particularidades.

Os estudantes percorreram todo o zoológico por trilha e também receberam informações sobre os animais da fauna brasileira. Eles exploraram a Mata Atlântica, caminharam pela trilha do Pantanal e pelo mini zoo.