EDUCAÇÃO INFANTILENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Uma produção colorida!

Conforme o dia da Mostra Cultural 2019 vai se aproximando, as atividades no CVVP ficam mais animadas e coloridas. Na tarde desta terça-feira (22), os alunos do Minimaternal e do Maternal se reuniram para pintar a onça que fará parte da exposição sobre a valorização da cultura indígena.

De maneira lúdica, as crianças usaram as mãozinhas para espalhar a tinta na onça e seguiram as orientações da professoras com muita atenção, para deixar tudo mais colorido. Foi uma experiência maravilhosa e os alunos usaram a criatividade e a coordenação motora durante toda a atividade.

Além disso, alguns alunos do Ensino Fundamental I ao Ensino Médio se reuniram na sala de artes para ajudar com a decoração e com os materiais que serão expostos. Entre telas e representações artísticas, as turmas estão explorando a criatividade e diferentes técnicas por meio do trabalho colaborativo.

A Mostra Cultural do CVVP explora atividades artístico-culturais e estimula, entre outros aspectos, a pesquisa, a organização e a interdisciplinaridade. Venha participar, troque experiências e confira os resultados dessa grande produção.

Contamos com a sua presença!