EDUCAÇÃO INFANTILFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Uma homenagem às mães

Para finalizar o mês das mães em grande estilo, as teachers de inglês da Educação Infantil e do Fundamental I, em parceria com a professora de música, prepararam uma apresentação que foi realizada na última sexta-feira (31).

Na hora da saída, os responsáveis dos alunos da Educação Infantil foram buscar os filhos no auditório, onde assistiram uma singela homenagem. Entre as músicas apresentadas, as crianças cantaram uma adaptação de I Love You, de Barney e seus amigos, e One Little Finger, da coleção Super Single Songs.

Já os alunos do Ensino Fundamental I se apresentaram na quadra e cantaram três músicas: Primavera e Azul da Cor da Mar, do Tim Maia, e You Are My Sunshine do Johnny Cash.

Foram momentos emocionantes, nos quais os alunos expressaram o amor e o carinho que sentem pelas mães, e como elas são essenciais na vida de cada um. Veja como foi: