FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Uma aula diferenciada

Utilizar jogos como instrumentos de aprendizagem em língua inglesa promove diversão, desafio, motivação e desinibição, dentro de um ambiente de baixo estresse, além de proporcionar trocas significativas de aprendizado.

Neste contexto de vivência ativa, os alunos dos terceiros e quartos anos do Ensino Fundamental I revisaram na última sexta-feira, 02 de agosto, o vocabulário e os conteúdos gramaticais por meio de atividades dinâmicas. Eles jogaram hot potato  e responderam perguntas sobre a matéria.

As turmas do terceiro ano revisaram transports e expressões como “How do come to school?”. Já os quartos anos trabalharam com nations and nationalities e expressões como “Where are you from?”. De forma lúdica e divertida, eles retomaram os conteúdos aprendidos e estão preparados para aprender muito mais!