EDUCAÇÃO INFANTILFUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAISPASTORAL

Um abraço de mãe

O ano de 2020 não poderia terminar sem uma homenagem especial aos professores, que enfrentaram tantos desafios e se reinventaram diariamente durante a pandemia, para que os aprendizados se mantivessem presentes no lar de cada aluno. Em meio a tantas adaptações e um turbilhão de acontecimentos, os educadores CVVP mostraram a importância da união e com muita esperança e solidariedade seguem firmes na missão de educação.

Nos dias 26 e 27 de novembro, a Diretora Escolar Ir. Maria Aparecida Maciel realizou um encontro com a equipe pedagógica, para agradecer por todo trabalho desenvolvido neste ano letivo. Seguindo os protocolos de segurança, os professores cantaram, rezaram e participaram de um momento simbólico, no qual reacenderam a chama divina em suas vidas.

Para deixar este encontro ainda mais especial, a equipe recebeu em seu meio a imagem de Nossa Senhora das Graças para representar o amor de mãe, que mesmo nos momentos mais difíceis se mantém firme e luta para defender quem mais precisa.  Aos pés da imagem, foram colocadas as Sacolinhas de Natal que irão ajudar as crianças que pertencem à Creche Lar da Criança São José, em São João do Meriti – RJ.

Abraçados por este amor de mãe e movidos pela solidariedade, os educadores CVVP se preparam para finalizar o ano letivo, na esperança de que 2021 traga dias melhores para todos.

Ensino Fundamental II e EM