FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Thanksgiving Presentation

Depois de vivenciar o Thanksgiving Day (Dia de Ação de Graças) durante as aulas de inglês, os alunos dos 1ºs e 2ºs anos prepararam uma surpresa para a reunião de pais, que foi realizada no último sábado (30/11). As crianças apresentaram um teatro musical ao som de “Gratitude Attitude”, música que deixou a apresentação ainda mais animada.

A apresentação permitiu contextualizar a história do Thanksgiving Day e os alunos puderam, mais uma vez, trabalhar o vocabulário, ampliar as habilidades artísticas e trabalhar com a sonorização do enredo.

Para finalizar a apresentação, foi feita uma oração em inglês como forma de gratidão e reconhecimento por todas as coisas boas que aconteceram durante o ano.

Veja alguns momentos: