EDUCAÇÃO INFANTILFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Teatralidades no CVVP

Na tarde da última quarta-feira, o grupo de teatro do CVVP encantou os alunos do Nível I ao quinto ano do Fundamental I com as reapresentações do Projeto Teatralidades.

Peças como O Mágico de Oz e a Bela e a Fera estavam entre as apresentações e duraram cerca de 20 minutos cada. Os atores fisgaram a atenção dos alunos, que assistiram encantados com cada detalhe e acompanharam o homem de lata, o espantalho e o leão. Também observaram os objetos falantes presentes na história da Bela e a Fera.

Com muita música e encenação, os atores puderam compartilhar todas as habilidades que desenvolveram com o teatro e deixar o público curioso para saber o que será apresentado no espetáculo de final de ano.

Saiba como participar.