EDUCAÇÃO INFANTIL

Sorria: Hoje é Dia do Circo

Nesta quarta-feira, 27 de março, é o Dia Nacional do Circo. A data foi escolhida em homenagem ao palhaço Piolin, um personagem querido e importante para o cenário circense brasileiro, que se destacava por sua criatividade e habilidade com acrobacias.

Para comemorar com muita alegria, o CVVP realizou diversas atividades com os alunos do Infantil. Durante o dia eles produziram uma dobradura de palhaço, pintaram o nariz e tiveram uma aula diferente de inglês, na qual aprenderam novas palavras e comeram algodão-doce colorido.

Para terminar, participaram de uma aula de Educação Física diferente. Os estudantes utilizaram tecidos para praticar as atividades e celebrar essa expressão artística tão popular em nosso país.

As atividades estimularam a criatividade, a coordenação motora, promoveram a interação entre as crianças e deixaram o dia mais doce e divertido.

One thought on “Sorria: Hoje é Dia do Circo