FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Sessão de autógrafos no encerramento do Ensino Fundamental I

O CVVP incentiva o protagonismo dos alunos e investe em atividades que façam com que eles queiram aprender cada vez mais. Após um ano de muita dedicação e estudos, os alunos dos 1ºs, 2ºs e 5ºs anos autografaram os livros produzidos por eles.

A sessão de autógrafos, realizada durante a festa de encerramento, reuniu familiares e amigos que foram prestigiar esse importante projeto, resultado da parceria entre o CVVP e a Estante Mágica.

O processo de autoria e criação dos livros transforma a dinâmica dentro da sala de aula e desenvolve competências como a autonomia e a empatia. Os alunos embarcam em um processo criativo que incentiva a leitura e contribui com a formação integral.