EDUCAÇÃO INFANTILFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Semana da Criança no CVVP

Entre os dias 04 e 08 de outubro, os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental Anos Iniciais participaram de diferentes atividades, que foram programadas em comemoração ao Dia das Crianças. Foi uma semana repleta de animação, brincadeiras, aventuras e descobertas.

Misturando atividades livres, cinema, circuitos de aventura, balada e caça ao tesouro, os alunos tiveram a oportunidade de aprender brincando. Além de proporcionar a construção colaborativa de conhecimento, a semana das crianças fez com que os alunos ampliassem suas habilidades por meio da imaginação, da leitura e da cultura corporal.

As crianças aproveitaram as atividades com muita alegria e se mostraram preparadas para os desafios que deixaram a semana ainda mais divertida.

Confira alguns momentos: