EDUCAÇÃO INFANTILFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Semana da Criança CVVP termina com caça ao tesouro e piquenique

Para encerrar a Semana da Criança no CVVP, os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I participaram da caça ao tesouro. As turmas se dividiram, o Infantil seguiu os comandos do Bicho Papão, já o Fundamental I seguiu os comandos do pirata Barba Branca.

Entre o auditório, a sala bilíngue, a sala de informática, o parque interno e a sala de dança, as crianças precisaram prestar bastante atenção para não perder nenhum detalhe e cumprir os desafios criados.

Os alunos do Infantil tiveram que acham as pistas juntos aos personagens Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Sandman, Jack Frost e Fada do dente.

Quando chegaram na última etapa da brincadeira, as turminhas tiveram que procurar a saída, para deixar a sexta-feira ainda mais divertida, os alunos participaram de um delicioso piquenique repleto de guloseimas.

Foi um dia emocionante!