EDUCAÇÃO INFANTILFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Semana da Criança: Cine Autorama e American Games

A Semana da Criança está muito animada aqui no CVVP. Nesta terça-feira (08), os alunos da Educação Infantil participaram do cine autorama e assistiram “A Origem dos Guardiões”.  Cada criança personalizou o seu próprio carrinho para curtir o filme em grande estilo.

Já os alunos do Ensino Fundamental I participaram de diferentes gincanas na quadra interna do CVVP. Entre corrida com bexigas, cabo de guerra, cheerleaders e outras atividades, as equipes precisaram de agilidade, força e organização para vencer as competições.

As turmas já se divertiram bastante nesses dois primeiros dias, mas ainda tem muitas surpresas e atividades durante a semana para eles aproveitarem ainda mais.