EDUCAÇÃO INFANTILENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Sábado letivo: esporte e cultura no CVVP!

No dia 26 de março foi realizado o primeiro sábado letivo de 2022 com muito esporte e cultura. As quadras ganharam vida por meio da arte e das cores do circo, e os alunos chegaram animados para participar das atividades.

Na quadra poliesportiva, os estudantes tiveram a oportunidade de se aventurar no tecido acrobático, experimentar a sensação de “voar” com o trapézio, fazer malabarismos, se fantasiar, enfrentar desafios esportivos em família e muito mais. Enquanto isso, no auditório, as famílias acompanhavam a história do pirata Bill Cracker, com a Cia de Teatro Bilíngue, numa viagem pelos mares em busca do tesouro perdido.

Também foi possível explorar a criatividade e a coordenação motora em diferentes criações artísticas. Entre argila e guache, os alunos participaram das atividades “Pirata fazendo arte” e “Jogando com Picasso”.

Na segunda parte do dia, os jogos de tabuleiro modernos estavam presentes e proporcionaram muita diversão e aprendizado aos participantes. Utilizando diferentes técnicas, as famílias treinaram habilidades como raciocínio rápido e atenção.  N quadra, os jogos de Futsal e Vôlei foram bem disputados e integraram várias faixas etárias.

Luiz Augusto, pentacampeão de ioiô, marcou presença no evento e deixou todos impressionados com suas manobras.

Veja alguns momentos: