ENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Retorno das atividades presenciais não curriculares é sucesso no CVVP!

Para finalizar a semana de retorno das atividades presenciais não curriculares, o CVVP recebeu alunos dos 2ºs, 5ºs e 8ºs anos do Ensino Fundamental I e II, além dos estudantes da 3ª série do Ensino Médio.

Apesar do clima mais frio do lado de fora, as atividades físicas realizadas na quadra aqueceram as turmas, que exercitaram o corpo com os arremessos e circuitos montados pelos professores. A cada bola lançada, os alunos buscaram desenvolver ainda mais as habilidades pessoais na busca por resultados ainda melhores.

As atividades socioemocionais também fizeram parte do cronograma dos estudantes. A partir de rodas de conversa, foi possível compartilhar com os colegas de classe as experiências vivenciadas durante o distanciamento social e os aprendizados obtidos com ele.

Chegou a hora de recarregar as energias e se preparar para as próximas aulas!