FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Releituras com os alunos do Ensino Fundamental I

Para finalizar o ano em grande estilo, os alunos do Ensino Fundamental I escolheram diferentes artistas e utilizaram as técnicas aprendidas durante o ano para fazer releituras. Orientados pela professora de arte, Luciana Chiovatto, as turmas dos 1ºs anos escolheram os animais do artista Luciano Martins.

Já os alunos dos segundos anos fizeram uma releitura coletiva baseada em “Os Girassóis” de Van Gogh. Enquanto isso, a natureza morta tomou conta das pinturas das turmas dos 3ºs anos, que produziram obras com muita destreza.

Os estudantes dos 4ºs anos puderam escolher a obra do seu artista preferido e ficaram muito inspirados durante a atividade, o que resultou em uma grande variação de cores e estilos. Por fim, as turmas dos 5ºs anos escolheram obras do artistas surrealista espanhol Joan Miró.

As obras serão expostas, para que todos possam conferir os resultados desses lindos trabalhos.

Veja alguns momentos da produção: