FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Quem vive aqui? Um passeio pelo jardim do CVVP

Você já imaginou quantos seres vivos diferentes vivem em um jardim? Alguns fazem desses espaços a sua morada, como as formigas, minhocas e aranhas. Já outros passeiam por eles temporariamente como borboletas, pássaros e insetos voadores.

Na última terça-feira, os alunos dos 3ºs anos do Ensino Fundamental Anos Iniciais visitaram o jardim do CVVP, com o objetivo de observar a fauna e a flora presente nesse ambiente, com a ajuda de uma lupa. Acompanhados da professora Thailla Sousa, os estudantes utilizaram uma lupa para investigar os elementos da natureza e assim identificar a variedade de seres vivos que utilizam esse espaço para obter alimento e moradia.

A professora também ressaltou com os alunos a importância da conservação desse ambiente tão precioso, que está presente em diferentes pontos da cidade e no ambiente escolar.

Confira: