FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Programa Bilíngue: animais de material reciclável

Além de contribuir com a preservação do meio ambiente, a reciclagem é uma excelente oportunidade de usar a criatividade para transformar objetos, fazendo com que eles ganhem novos significados.

Após finalizar a Unidade 3 do livro, os alunos dos 2ºs anos participaram de uma atividade maker e colocaram a mão na massa para confeccionar um animal de estimação com CDs antigos.

Foram múltiplos aprendizados: as crianças ampliaram o vocabulário de inglês, conheceram novas palavras e expressões e se divertiram muito. A atividade chamou a atenção dos alunos, que pensaram em cada detalhe na hora de personalizar os diferentes pets que foram criados.

Confiram o resultado:

Bilingual Program: Animals with recyclable materials

In addition to contributing to the preservation of the environment, recycling is an excellent opportunity to use creativity to transform objects, making them take on new meanings.

After completing Unit 3 of the book, the year 2 students participated in a maker activity and got to work making a pet out of old CDs.

There were multiple learnings: the children expanded their English vocabulary, got to know new words and expressions and had a lot of fun. The activity caught the attention of the students, who thought about every detail when customizing the different pets that were created.

Check out the result: