ENSINO MÉDIO

Professores apresentam Disciplinas Eletivas para o Ensino Médio

Na última quarta-feira, 29 de janeiro, foram apresentadas as disciplinas eletivas de 2020 para os alunos do Ensino Médio. As disciplinas selecionadas têm por objetivo diversificar o currículo do Ensino Médio possibilitando outras experiências aos alunos.

Neste ano, foram selecionados assuntos que envolvem Arte, Biologia, Física e Literatura. Os estudantes poderão escolher a disciplina de acordo com o seu interesse e, para estabelecer a ordem de escolha, foi realizado um sorteio.

Além de proporcionar uma formação multidisciplinar, essa é uma oportunidade de fazer com que os estudantes entrem em contato com temas pertinentes, frequentemente cobrados em grandes vestibulares.