PERGUNTAS FREQUENTES

Este é o espaço que divulgamos todas as dúvidas frequentes dos pais.

COMO É O PROCESSO DE MATRÍCULA?

Os pais agendam um horário com a Coordenação Pedagógica para conhecer o nosso trabalho e tirar as dúvidas. Posteriormente a Secretaria passa as orientações para a efetivação da matrícula.

QUAL A IDADE MÍNIMA PARA O INGRESSO NO MINIMATERNAL?

O aluno deverá completar dois anos até o dia 30/06 do ano que cursará o Minimaternal, que é nossa turma inicial.

COMO FAÇO PARA SOLICITAR O HISTÓRICO ESCOLAR?

O histórico é solicitado em dois momentos: - TRANSFERÊNCIA DO ALUNO - nesse caso o responsável deverá formalizar o pedido na Secretaria - CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO - o documento é feito automaticamente e o histórico escolar estará disponível em, no máximo, 30 dias.

QUAL O PROCEDIMENTO PARA TRANSFERÊNCIA?

O responsável deve formalizar o pedido na Secretaria.

PARA VISITAR A ESCOLA PRECISO AGENDAR UM HORÁRIO?

Para conhecer o CVVP, as visitas podem ser realizadas sem aviso prévio de segunda a sexta, das 8h às 11h, ou das 14h às 16h. Somente para receber informações sobre a Proposta Pedagógica que a visita deverá ser agendada.

MINHA SENHA NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, O QUE DEVO FAZER?

Você pode enviar um e-mail para a Secretaria (secretaria@colegiovirgempoderosa.com.br) ou telefonar e falar com o setor de Informática.

QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA E DA RECEPÇÃO?

Recepção: das 6h20 às 18h (presencial) e até 19h por telefone Secretaria: das 7h15 às 17h

MEU FILHO GOSTARIA DE SE INSCREVER EM UMA ATIVIDADE EXTRA. COMO DEVO PROCEDER?

Enviar e-mail para sonia@colegiovirgempoderosa.com.br ou falar pessoalmente com a Profª Soninha.