PERGUNTAS FREQUENTES

Este é o espaço que divulgamos todas as dúvidas frequentes dos pais.

COMO É O PROCESSO DE MATRÍCULA?

Os pais agendam um horário com a Coordenação Pedagógica para conhecer o nosso trabalho e tirar as dúvidas. Posteriormente a secretaria passa as orientações para a efetivação da matrícula.

QUAL A IDADE MÍNIMA PARA O INGRESSO NO MINI MATERNAL?

O aluno deverá completar dois anos até o dia 30/06 do ano que cursará o Mini maternal, que é nossa turma inicial.

COMO FAÇO PARA SOLICITAR O HISTÓRICO ESCOLAR?

O histórico é solicitado em dois momentos:
– TRANSFERÊNCIA DO ALUNO – nesse caso o responsável deverá formalizar o pedido na secretaria.
– CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO – o documento é feito automaticamente e o histórico escolar estará disponível em, no máximo, 30 dias.

QUAL O PROCEDIMENTO PARA TRANSFERÊNCIA?

O responsável deve formalizar o pedido na secretaria.

PARA VISITAR A ESCOLA PRECISO AGENDAR UM HORÁRIO?

Para conhecer o CVVP, é necessário entrar em contato com a Recepção pelo telefone 11 2219-6320 de segunda a sexta, das 8h às 12h, ou das 13h às 16h30.

MINHA SENHA NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, O QUE DEVO FAZER?

Você pode enviar um e-mail para a secretaria (secretaria@colegiovirgempoderosa.com.br) ou telefonar e falar com o setor de Informática.

QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA E DA RECEPÇÃO?

Recepção e secretaria estão funcionando das 8h às 12h e das 13h às 16h30.

MEU FILHO GOSTARIA DE SE INSCREVER EM UMA ATIVIDADE EXTRA. COMO DEVO PROCEDER?

Enviar e-mail para seac.cvvp@colegiovirgempoderosa.com.br ou falar pessoalmente com o Prof. Alberto Gallina Neto.