EDUCAÇÃO INFANTIL

O presente da vida

Os filhos são herança do Senhor. (Salmos 127:3)

Os alunos do Nível II A e B participaram de um exercício com o objetivo de mostrar a importância do nascimento para o núcleo familiar e os cuidados necessários.

A partir de uma roda musical e da história do nascimento de Isaac, nome que significa “riso”, as crianças aprenderam o valor da chegada de um filho e o papel fundamental da família em cuidar, proteger e guiar os passos do recém-nascido.

Para finalizar, os estudantes desenharam, no livro de ensino religioso, a família dentro de bexigas que representavam a felicidade que eles trouxeram ao nascer.  Por meio dessa experiência enriquecedora, foi possível exercitar a coordenação motora, a interação entre os alunos e a criatividade dos estudantes, além de educar para a vida em fraternidade.