EDUCAÇÃO INFANTIL

Novas descobertas na Educação Infantil

Mais um ano letivo está chegando ao fim e as crianças já estão curiosas para saber o que vão encontrar no CVVP em 2020. Serão novas professoras, dinâmicas ainda mais divertidas e aprendizados que vão animar o dia a dia das turminhas.

Na tarde desta segunda-feira (25), os alunos do Maternal, do Nível I e do Nível II visitaram a sala onde possivelmente irão estudar no próximo ano e participaram de vivências educativas com as professoras.

Entre contação de histórias, desenhos, pinturas e plantação feijões, cada turminha desenvolveu uma atividade especial e, para isso, os alunos utilizaram diferentes materiais. As crianças exploraram cores e formatos para produzir lindos trabalhos e o melhor: se divertiram muito!

Veja alguns momentos: