FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Não deixe o balão cair!

Alcançar o sucesso com um esforço coletivo é muito mais gratificante!

Na primeira semana de aula, os alunos dos 4ºs anos participaram de uma dinâmica que mostrou a eles a importância do trabalho em equipe. Por meio do jogo “Não deixe o balão cair”, as turmas puderam refletir sobre a importância da união e da colaboração para se alcançar excelentes resultados.

Os estudantes cooperaram uns com os outros e trabalharam juntos para atingir o objetivo da brincadeira e evitar que os balões tocassem o chão. Eles também perceberam que por mais simples que sejam as brincadeiras da infância, elas sempre têm algo a ensinar.

Esse foi um momento enriquecedor para os alunos, que estavam com saudade de compartilhar aprendizados e conquistas com os colegas de classe.