EDUCAÇÃO INFANTIL

Momentos de alegria no Minimaternal

No Minimaternal, a turma está sempre passando tardes divertidas com muito aprendizado. Desta vez, as crianças aprenderam uma nova brincadeira com peteca.

A turminha teve a oportunidade de criar o próprio brinquedo reutilizando materiais como, por exemplo, massinha velha e dura. Os alunos brincaram de jogar petecas pela sala de aula na companhia dos amigos e, ao final, realizaram o registro de como foi a atividade.

Em outro momento de diversão, os alunos receberam a missão a missão de colorir uma imensa placa de madeira. Eles ficaram bem atentos e empolgados para realizar a pintura com as próprias mãozinhas.

A atividade fez a turminha aprender o nome das cores e o melhor foi que cada um respeitou o espaço do amigo, para que todos pudessem participar da atividade.

Brincar, vivenciar, sentir e compartilhar são algumas das palavras que expressam as tardes do Minimaternal.