EDUCAÇÃO INFANTIL

Maternal participa do hot and cold game

Na tarde da última segunda-feira (04), os alunos do Maternal participaram de uma atividade muito divertida. Com o objetivo de explorar o novo tema da unidade sete, eles usaram as habilidades na língua estrangeira para acertar os itens do hot and cold game.

Foi uma tarde muito animada e, com a brincadeira, as crianças contemplaram os campos de experiência da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) que envolvem o espaço, o tempo, as quantidades, as relações e, também, as transformações. Dessa forma, elas construíram conhecimentos e valores a partir de diferentes situações e modos de viver.

Também foram utilizados os direitos de aprendizagem da BNCC que correspondem ao brincar, participar e explorar. Os alunos adoraram a experiência e começaram os aprendizados da semana de forma lúdica e dinâmica.