ENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Mais um dia de diversão no CVVP!

Exercícios envolvendo habilidades manuais e artísticas, conhecimentos físicos e muito esporte deixaram o retorno das atividades presenciais não curriculares das turmas dos 4ºs e 7ºs anos e da 1ª série do Ensino Médio ainda mais dinâmico.

Pela manhã, as turmas dos 7º anos participaram de reflexões socioemocionais sobre o que sentiram ao entrar na escola e participaram de uma dinâmica sobre pessimismo e otimismo, que abordou diferentes pontos de vista relacionados ao distanciamento social. Já os alunos da 1ª série do EM usaram instrumentos musicais para reproduzir diferentes ritmos, relacionando com os fenômenos sonoros.

No período da tarde, a alegria tomou conta dos estudantes dos 4º anos, que chegaram no CVVP cheios de emoção e expectativa. Entre atividades físicas, o desenvolvimento de atividades artísticas muita diversão no parque externo, os alunos mostraram que estão mais do que preparados para este retorno e o dia terminou com gostinho de “quero mais”.