EDUCAÇÃO INFANTIL

Letras e números com o Nível II

Em um mundo cada vez mais tecnológico, no qual as informações se transformam de maneira rápida e dinâmica, saber ler e escrever vai além das práticas de leitura e escrita. A interação das crianças com diferentes espaços propicia novas descobertas e contribui com a alfabetização.

Para garantir momentos de autonomia durante o processo de letramento, os alunos no Nível II A e B exploraram diferentes ambientes do CVVP à procura das letras foram diversas as hipóteses.

A liberdade e a interação provocaram os pensamentos e curiosidades, o que deixou as crianças ainda mais entusiasmadas. As turmas registraram cada detalhe para a construção do alfabeto móvel.

Confira:

“Olha! A letra N da minha irmã Nicole.”  – Isis