DESTAQUEEDUCAÇÃO INFANTILFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Já é Carnaval do CVVP!

Nas últimas semanas, os alunos do Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio utilizaram a aula de Arte para customizar máscaras de Carnaval. Com a ajuda da professora Ariane Hecht, eles exploraram diferentes materiais e soltaram a criatividade durante a produção artística.

Já a quinta-feira, 20 de fevereiro, foi de muita alegria e diversão no CVVP. Os alunos da Educação Infantil e do Fundamental I escolheram penteados malucos para entrar na folia, surpreendendo os professores e os colegas com a criatividade e os formatos dos cabelos coloridos. Além disso, as professoras da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I usaram a camiseta dos Incríveis para entrar na folia e deixar a brincadeira ainda mais divertida.

A semana está recheada de aprendizados divertidos e os alunos estão colocando a mão na massa para realizar as atividades. Veja alguns momentos: