DESTAQUEEDUCAÇÃO INFANTILENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

CVVP recebe assessoria para protocolos de segurança

Para garantir que todas as medidas de segurança adotadas pelo CVVP estão sendo eficazes neste período de volta às aulas presenciais, o diretor da Impacto For School, Fernando Amorim, esteve no Colégio para conversar com os colaboradores sobre os protocolos e fazer uma visita técnica em diferentes ambientes escolares.

Ele, que é pós-graduado em cardiologia com especialização em Gestão e Saúde – certificado pela American Heart Association (AHA) – tem desenvolvido um importante trabalho com a equipe CVVP, na aplicação dos novos combinados de segurança.

Além de verificar se as determinações do protocolo estão sendo cumpridas, Erick apresentou novas sugestões para garantir ainda mais segurança nas aulas presenciais.

Resultado: o CVVP está preparado para te receber com a segurança que você precisa!