FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Hora de fazer Arte!

Colar, explorar e imaginar. Essas foram as habilidades usadas pelos alunos dos 3ºs anos durante uma atividade de Arte. Com o objetivo de criar uma oportunidade para ampliar o desenvolvimento da percepção sensorial, a coordenação motora fina, a concentração e a criatividade, os estudantes trabalharam com algumas técnicas de colagem, dentre elas a colagem de grãos e sementes.

A atividade foi desenvolvida de forma lúdica, estimulando a autoconfiança durante a confecção dos trabalhos e fazendo com que eles ampliassem os seus conhecimentos artísticos. Os alunos foram estimulados a desenvolverem uma criação individual por meio de uma aprendizagem significativa.

Confira alguns momentos: