ENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAIS

Hora fitness para a turma do Fundamental II e Ensino Médio

Manter a mente e o corpo saudáveis é muito importante, ainda mais durante o período de quarentena. A combinação entre uma boa alimentação e a prática de exercícios físicos podem ajudar a passar por este período de maneira mais tranquila.

Pensando nisso, foram oferecidas aulas para os alunos do Fundamental II e Ensino Médio com exercícios fáceis de executar em casa, usando apenas o peso corporal. Uma parte das aulas foram gravadas ainda no CVVP, mas depois passaram a ser realizadas diretamente da casa dos professores.

Além das fotos e vídeos encaminhados pelos alunos, os professores enviaram um questionário para avaliar as possíveis dificuldades e saber as experiências que os estudantes tiveram enquanto realizavam os exercícios.

Os estudantes também enviaram as próprias rotinas de treinos, envolvendo outras atividades. O importante é não ficar parado!

Confira as aulas a seguir e participe você também!

6º ano ao Ensino Médio: Aula 1

6º ano ao Ensino Médio: Aula 2