DESTAQUEEDUCAÇÃO INFANTILINTEGRAL

Histórias fantásticas no encerramento da Educação Infantil

A magia de A Origem dos Guardiões encheu a quadra do CVVP com a apresentação dos alunos da Educação Infantil. As crianças usaram histórias e personagens muito conhecidos para deixar o encerramento ainda mais especial.

A turminha do Minimaternal mostrou um pouco da rotina do Coelho da Páscoa, que prepara inúmeros ovos brilhantes durante o ano todo. As crianças usaram muita alegria para reproduzir os passinhos ensaiados.

O Maternal, por sua vez, contou a história do chefe dos guardiões: o Papai Noel. Com música e um cenário inspirado na fábrica de brinquedos, os alunos usaram muita desenvoltura para encantar familiares e amigos. Já os estudantes do Nível I mostraram, por meio da história do Sandman, que é fácil acreditar nos sonhos, sendo necessário se encher de esperança e vencer os medos.

Para finalizar, as crianças do Nível II se inspiraram na história da Fada do Dente, responsável por guardar todas as memórias da infância, e do Jack Frost, o protetor das crianças. Com esses dois personagens, os alunos encerraram a apresentação que conclui uma importante etapa de suas vidas e mostraram que já estão animados para o próximo ano.