EDUCAÇÃO INFANTILENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Gincanas sociais e lúdicas

Durante o ano realizamos várias gincanas envolvendo os alunos de cada segmento nas aulas de Educação Física, visando: a integração das turmas em momentos de ludicidade, gestos concretos nas diversas campanhas solidárias com as quais o colégio vicentino estava engajado e o entendimento das diferenças e potenciais que cada um tem.

A participação e a colaboração dos pais, juntamente com as crianças, foram fundamentais em algumas delas, o que resultou em momentos únicos para a constituição de um cidadão crítico e mais consciente no mundo que vive.

Esperamos, em 2019, ampliar esses momentos tão ricos com os nossos alunos vicentinos.