#Despertar

No último sábado demos início ao Projeto Despertar. Durante o ano serão realizadas várias atividades voltadas à Sustentabilidade e a Paz, envolvendo os alunos, funcionários e a comunidade.

Para entrarmos com o pé direito, começamos com o aquecimento e a apresentação do grupo de Street Dance, que passou um recado sobre recusar o desnecessário e repensar seus hábitos e na sequencia partimos para uma caminhada pelas ruas do bairro, conduzida pela equipe de capoeira, que garantiu o ritmo e a animação.

As alunas do grupo JMV- Juventude Mariana Vicentina, aproveitaram o momento para informar à comunidade que o colégio será um posto de coleta de óleo de cozinha, baterias e pilhas usadas.

Em seguida, as famílias participaram das oficinas e brincadeiras que utilizaram materiais recicláveis e ensinaram maneiras de pensar sustentáveis. Teve de tudo: desde salvar peixinhos no meio do lixo até uma oficina de sabão de óleo vegetal.

Contamos ainda com a participação da mascote da Cultura Inglesa, que tirou muitas fotos com a criançada, e com a Skill, que distribuiu garrafinhas de água para hidratar todos que participaram da caminhada.

Vista essa camisa com a gente! Recicle seus hábitos e sinta um novo despertar!

 







Ver toda a galeria