EDUCAÇÃO INFANTIL

Fortalecendo conceitos matemáticos

Como a BNCC – Base Nacional Comum Curricular vem nos propondo na Educação Infantil, os alunos do Nível II do CVVP foram protagonistas nas atividades que fortaleceram conceitos matemáticos de dentro-fora, grosso-fino, cores primárias e misturas de cores, que já foram trabalhados nos anos anteriores e são bases fundamentais para essa faixa etária. Tiveram a oportunidade de aprender de uma forma prazerosa, brincando, colocando a mão na massa, fazendo novas descobertas e ampliando sua aprendizagem. Com esta base bem estabelecida, os alunos conseguirão desenvolver melhor os conteúdos pedagógicos propostos no Nível II.