CURSOS EXTRAS

Festival Gym Basic

No último sábado, 04 de junho, o CVVP sediou o evento estadual de ginástica artística Gym Basic, organizado pela LIGA SP. O evento contou com equipes de clubes, prefeituras e academias especializadas em ginástica da Capital, Região Metropolitana, Interior e Litoral Paulista.

Os alunos da modalidade, em nível escolar, fizeram bonito nas quatro categorias em que participaram: Festival, Pré-Infantil, Infantil e Juvenil, estreando sua primeira participação do ano neste evento de nível elevado.

Também tiveram a chance de ver atletas de nível competitivo em campeonatos regionais e tê-los como inspiração.

Parabéns a todos pela participação e um agradecimento especial à Camila Mieza, da LIGA SP, que é ex-aluna do CVVP e presenteou o colégio com este momento.