CURSOS EXTRAS

Festival de Futsal

Este mês, os alunos do quarto ano participaram da Olimpíada do Colégio Marista Nossa Senhora da Glória, com a modalidade Futsal na categoria Sub 10. Felipe Porfirio, aluno do quarto ano, chegou com a sua família e representou o colégio na cerimônia de abertura.

Os jogos foram disputados em forma de festival, o que possibilitou levar todos os alunos do quarto ano. Foi a primeira experiência em um jogo para muitos deles, principalmente fora de casa, mas tiveram uma oportunidade enriquecedora que foi reconhecida com as sonhadas medalhas.

Professores e familiares saíram felizes com a evolução de nossos pequenos. Que venham mais jogos!