TODOS

Festa Junina 2022: O Mundo no Arraial do CVVP

No último sábado, 25 de junho, foi realizada a Festa Junina do CVVP.  Com mais de nove horas de duração, o tradicional arraial contou com 14 danças e encantou o público com muita alegria e coreografias que misturavam diferentes ritmos e cores para homenagear a pluralidade cultural presente no Brasil.

A festa começou às 10h00 com a apresentação das crianças da Educação Infantil. Os alunos fizeram bonito e demonstraram muita simpatia enquanto representavam a chegada dos imigrantes. Ainda na Educação Infantil, as crianças do Infantil II dançaram a “Quadrilha das Nações”, que uniu diferentes estilos musicais.

Ao longo do dia, as turmas do Ensino Fundamental Anos Iniciais homenagearam os imigrantes japoneses, franceses, espanhóis, alemães e portugueses. Já os alunos do Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio concluíram os desafios da gincana com muita dança, alegria e espontaneidade.

Ex-alunos e colaboradores também entraram na festa com a “Quadrilha da Saudade”. Por fim, os alunos da 3ª série do Ensino Médio se apresentaram e fizeram a alegria do público com o “Quadrilhão”. A turma escolheu fantasias criativas e músicas variadas para compor a dança e encerrar a festa em grande estilo.

Entre comidas, danças e brincadeiras, o público também teve a oportunidade de concorrer a diferentes prêmios, que foram sorteados no fim da festa.

Confira os ganhadores:

Canadá Intercâmbio ABC (Curso de Inglês On-line por 30 dias)

1 – Marcus Vinícius de Noronha – Telefone xxxxx-3481

2 – Juliana Simões Fechio – Telefone xxxxx-2681

3 – Bruno Mathias – Telefone xxxxx-8129

Bicicletas:

1 – Bruno Henrique Soares Chagas – Telefone xxxxx-6575

2 – Rochelli S. Costa – Telefone xxxxx-2965

Fone de Ouvido (Barraca Basquete)

1 – Vanesca Fagundes – Telefone xxxxx-1754

2 – Rafael Ribeiro – Telefone xxxxx-5783

Delta Idiomas (Bolsa de estudo):