FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Falta pouco para a Mostra Cultural CVVP 2019

Por meio da técnica do artista Jackson Pollock, os alunos dos 2ºs anos pintaram um troll que foi confeccionado com papietagem para a exposição bilíngue, que será realizada na Mostra Cultural. Com a atividade, os estudantes alcançaram o objetivo de transformar a releitura de um personagem bidimensional em tridimensional, com a técnica dripping utilizada por Pollock.

Depois de pronto, a teacher de inglês utilizou o troll no desenvolvimento de um storytelling. A atividade foi baseada no livro “The three hungry goats” e, após a divertida interpretação das professoras, os alunos refletiram sobre o tema da turma para Mostra Cultural CVVP 2019: “Moradia – Lar – Família”.

O evento promete agitar o CVVP no próximo sábado, 26 de outubro. Não fique de fora e venha participar!